Seguidores

segunda-feira, agosto 01, 2011

Jesus



“Não é toda estrada que leva a Jesus,
a maioria delas não nos leva a lugar nenhum.
ELE é que viaja por qualquer estrada
só para nos encontrar”.
                                       Do livro "A Cabana" de William P. Young


Carta de Deus

Você é um ser humano.
É um milagre.
E é forte, capaz, inteligente, cheio de talentos.
Entusiasme-se com eles. 
Reconheça isso.
Encante-se consigo mesmo. 
Aceite-se.
Anime-se.
Pense que a partir deste  momento, você pode mudar sua vida para melhor.
Você é minha maior criação.
É o meu maior milagre.
Não tenha medo de começar  uma nova vida.
Não se lamente nunca. Não se queixe.
Não se atormente. Não se deprima.
Como pode temer, se é meu milagre?
Você é único!
Eu lhe dei o poder de pensar,  o poder de imaginar, o de amar e o de criar, o de rir  o de falar, o da vontade e o de escolher o melhor.
Eu lhe dei o poder de rezar...
Eu o coloquei acima dos anjos.
O que você tem feito dessa imensa força?
Use sabiamente seus poderes.
Faça a opção de amar, e não a de odiar.
Rir e não chorar. 
Criar e não destruir.
Escolha perseverar em vez de renunciar. 
Elogiar e não criticar, dar e não tirar.
Bendizer e não renegar. Dar graças e não basfemar.
Eu sou a luz e estou sempre com você.
Aprenda a sentir minha presença em cada ato de sua vida.
Cresça a cada dia em otimismo e esperança.
Abandone o medo e os sentimentos negativos. 
Chame-me.
Busque-me.
Lembre-se de mim.
Vivo em você desde sempre.
E se você vem a mim, encontrará o amor e paz,
com que tanto sonha.
Tente tornar-se simples, generoso, doador.
Descubra sua capacidade de  se maravilhar com a criação.
Sinta-se humano...
Porque só você pode compreender uma lágrima ou a dor.
Você pode conhecer o Amor,
Lembre-se de que você é meu milagre, destinado a ser feliz, com misericórdia e alegria.
Use seus dons, trnasforme a escuridão em luz,
modifique o lugar onde vive,
transmitindo às pessoas esperança.
E faça-o sem temer porque,
Eu estou a teu lado!
Estou com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é pequeno e sem valor, quando é feito com Amor!
Fico muito, muito feliz quando você deixa um comentário.