Seguidores

domingo, outubro 23, 2011

Por favor, toque-me...

Desconheço o autor



Se sou seu bebê, por favor, toque-me...
Preciso do seu afago de uma maneira que talvez você não saiba.
Não se limite a me banhar, trocar minha fralda e me alimentar,
mas me embale estreitado, beije meu rosto e acaricie meu corpo.
Seu carinho gentil, confortador, transmite segurança e amor!

Se sou sua criança, por favor, toque-me...
Ainda que eu resista e até o rejeite, insista,
descubra um jeito de atender minha necessidade.
Seu abraço de boa noite adoça meus sonhos,
seu carinho de dia me diz o que você sente de verdade!

Se sou seu adolescente, por favor, toque-me...
Não pense que eu, por estar crescido,
já não precise saber que você ainda se importa.
Necessito de seus abraços carinhosos, preciso de sua voz terna.
Quando a vida fica difícil, a criança em mim volta a precisar!

Se sou seu cônjuge, por favor, toque-me...
Talvez você pense que sua paixão basta,
mas só os seus abraços detêm os meus temores.
Preciso de seu toque terno e confortador
para me lembrar que sou amado, apenas porque eu sou eu...

Se sou seu filho adulto, por favor, toque-me...
Embora eu possa ter até minha própria família para abraçar,
ainda preciso de abraços de mamãe e papai quando me machuco!

Se sou seu pai idoso, por favor, toque-me...
Da mesma maneira que me tocaram quando era pequeno.
Segure minha mão, sente-se perto de mim,
dê-me força e aqueça com sua proximidade, o meu corpo cansado.
Minha pele ainda que muito enrugada, adora ser afagada!

Se sou seu amigo, por favor, toque-me...
Nada como um abraço afetuoso para eu saber que você se importa.
Um gesto de carinho quando estou deprimido
garante-me que sou amado e me reafirma que não estou só.
Seu gesto de conforto, talvez seja o único que eu consiga!

Não tenha medo... Apenas toque-me!
E, reflita:
Hoje você tem o privilégio de poder dar o toque...
Quem sabe amanhã você poderá necessitar receber esse carinho!



Um comentário:

  1. ██▓         ▓██
    ██▓▒  \  /  ´▒▓██
    ██▓▒▒ █ █ ▒▒▓██
    ██▓▒▒▒ █ ▒▒▒▓██
     ██▓Adoro MUITO▓██
       █▓▒VOCÊ!▓█
      █▓▒▒ █ ▒▒▓█
     █▓▒▒  █  ▒▒▓█
     █▓▒       ▒▓█

    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
         ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
          ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
           ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
            ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
            ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
            ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
           ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
          ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
         ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
        ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
       ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
      ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
     ♥┼૯ ądoro ♥ ♥
    ♥┼૯ ądoro ♥ ♥ bjus e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Nada é pequeno e sem valor, quando é feito com Amor!
Fico muito, muito feliz quando você deixa um comentário.