Seguidores

quarta-feira, novembro 02, 2011

Quem sou eu?..

 Desconheço o autor





Não venha me falar de razão
Não me cobre lógica
Não me peça coerência...

Eu sou pura emoção
Tenho razões e motivações próprias
Movimento-me por paixão
Essa é minha religião e minha ciência.

Não meça meus sentimentos
Nem tente compará-los a nada
Deles sei Eu.
Eu e meus fantasmas
Eu e meus medos
Eu e minha alma

Sua incerteza me fere, mas não me mata.
Suas dúvidas me açoitam, mas não deixam cicatrizes.

Não me fale de nuvens
Eu sou sol e lua.
Não conte as poças
Eu sou mar. profundo, intenso, passional.
Não exija prazos e datas
Eu sou eternidade e atemporal
Não imponha condições
Eu sou absolutamente incondicional

Não espere explicações, não as tenho,
apenas aconteço...sem hora, local ou ordem
Vivo em cada molécula
Sou um todo e às vezes sou nada.
Você não me vê... mas me sente.
Estou tanto na sua solidão, quanto no seu sorriso.

Vive-se por mim
Morre-se por mim
Sobrevive-se sem mim
Eu sou começo e fim.
E todo o meio.
Sou seu objetivo

Sou água... afogo, inundo, invado.
Sou clima... proporcional a minha fase.
Sou tijolo... construo, recomeço.
Sou cada estação, no seu apogeu e glória.
Sou problema, e sou solução.
Sou veneno e sou antídoto
Sou sua memória, e seu esquecimento.
Eu sou seu reino, seu altar e seu trono.
Sou sua prisão.
Sou seu abandono e sou sua liberdade.
Sua luz, sua escuridão e seu desejo de ambas.
Velo eu sono...

Poderia continuar me descrevendo, mas já te dei uma idéia de quem sou.
Aqui na terra, chamam-me de... AMOR!


 ...

2 comentários:

  1. Lindo texto,o amor que da vida a vida ... Sem amor nada somos e nem nunca seremos!!!

    ABRAÇO CARINHOSO E FRATERNAL ...

    GIOVANA

    ResponderExcluir
  2. ...puxa vida...que texto maravilhoso...gostaria de ter escrito...muito bom!

    Bye!

    ResponderExcluir

Nada é pequeno e sem valor, quando é feito com Amor!
Fico muito, muito feliz quando você deixa um comentário.