Seguidores

sexta-feira, março 09, 2012

Pensamentos...

          Clarisse Lispector



Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania.
Depende de quando e como você me vê.


Não tenho tempo para mais nada...Ser feliz me consome muito...


Eu acreditava em anjos.
E porque eu acreditava, eles existiam.




Há a vida, que é para ser intensamente vivida.
Há o amor, que tem que ser vivido até a ultima gota.
Sem nenhum medo.


Perder-se, também é caminho.


Minha alma tem o imaterial peso da solidão
no meio de outros.


Até cortar os próprios defeitos, pode ser perigoso.
Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.






Você pode até, me empurrar de um penhasco.
E daí?  - Eu adoro voar!

E, ninguém é eu.  E, ninguém é você.
Esta é a solidão.

Não se preocupe em entender; Viver ultrapassa todo entendimento

O que verdadeiramente somos, é aquilo que o impossível cria em nós.



********

Um comentário:

  1. Amo blogs como o seu,onde encontro palavras que acalmam o coração. Tenha um fim de semana aos cuidados do PAI ETERNO. Obrigada pela visita, um bj!

    ResponderExcluir

Nada é pequeno e sem valor, quando é feito com Amor!
Fico muito, muito feliz quando você deixa um comentário.