Seguidores

terça-feira, abril 10, 2012

A vida é como...

 Albert Einstein



A vida é como
jogar uma bola na parede.
Se for jogada uma bola verde,
ela voltará verde.
Se for jogada uma bola azul,
 ela voltará azul.
Se a bola for jogada fraca,
ela voltará fraca.
Se a bola for jogada com força,
ela voltará com força.
Por isso, nunca
 “jogue uma bola na vida”,
de forma que não esteja pronto
 para recebê-la.
A vida não dá nem empresta;
Não se comove nem se apieda.
Tudo quanto ela faz é...
Retribuir e Transferir
aquilo que nós lhe oferecemos.


****

                                             

2 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga.
    Fiquei muito feliz com o seu comentário sobre os meus textos,você não faz ideia de como é importante para mim,muito obrigado.
    Espero poder ter sempre a sua companhia aqui no meu blog dizendo o que pensa,ok?
    Lindo esse texto,perfeita explicação.
    Volte sempre que quiser.
    Um grande abraço para você também.


    http://sentimentosdoindio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ❀◕‿◕❀...Besos Eternos.
    Gracias por hacer que mi mente soñadora tenga sentido.
    ★MaRiBeL★

    ResponderExcluir

Nada é pequeno e sem valor, quando é feito com Amor!
Fico muito, muito feliz quando você deixa um comentário.