Seguidores

segunda-feira, julho 02, 2012

Selinho



    Criação da Luciana Severo do blog:


                               

Minha querida amiga,
 Maristela Salgado do Blog:
http://maristelagsalgado.blogspot.com.br/
 me enviou esse carinhoso  presente.


E como tenho certeza,
que trouxe junto com ele muita sorte, amor e alegria,
 não quero guardá-lo só para mim.


Para quem quiser participar, as regrinhas são as seguintes:


Informe em seu blog 
quem criou o selinho,  quem te enviou 
e responder à pergunta:  "Para você, o que é a arte?"
Depois é só convidar 10 blogs amigos
para fazer parte dessa corrente.


Para mim ARTE é 
o que mundo e as pessoas tem de melhor.
É dedicação e amor puros,
 pois o artista não cria para si,
ele se doa ao outro.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é pequeno e sem valor, quando é feito com Amor!
Fico muito, muito feliz quando você deixa um comentário.