Seguidores

quinta-feira, agosto 30, 2012

Que eu...

Chico Xavier


                                                                                                Arte: Igor Zenin


Que eu continue a acreditar no outro,
mesmo sabendo de alguns valores esquisitos que permeiam o mundo.
Que eu continue otimista,
mesmo sabendo que o futuro que nos espera nem sempre é alegre.
Que eu continue com a vontade de viver,
mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos,
uma lição difícil de ser aprendida.
Que eu permaneça com a vontade de ter grandes amigos,
mesmo sabendo que com as voltas do mundo, eles vão partindo.
Que eu realimente sempre a vontade de ajudar as pessoas,
mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver,
sentir ou entender esta ajuda.
Que eu exteriorize a vontade de amar, 
entendendo que amar não é sentimento de posse, 
é sentimento de doação.
Que eu alimente minha garra, 
mesmo sabendo que a derrota e a perda são ingredientes tão fortes
quanto o sucesso e a alegria.
Que eu atenda sempre mais à minha intuição,
que sinaliza o que de mais autêntico possuo.
Que eu pratique sempre mais o sentimento de justiça,
mesmo em meio à turbulência dos interesses.
Que eu manifeste o amor por minha família,
mesmo sabendo que ela muitas vezes,
 me exige muito para manter sua harmonia.
Que eu acalente a vontade de ser grande,
mesmo sabendo que minha parcela de contribuição no mundo é pequena.
E, acima de tudo...
Que lembre sempre que todos nós fazemos parte 
desta maravilhosa teia chamada VIDA,
criada por alguém bem superior a todos nós.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é pequeno e sem valor, quando é feito com Amor!
Fico muito, muito feliz quando você deixa um comentário.