Seguidores

sábado, setembro 24, 2011

"NÓS" - Poema

 Michael Jackson

Eu disse que você tinha que fazer isso.
Você disse que você não queria.
Eu disse que você estava errado.
Você insistiu que você estava certo.
Nós seguramos a mão um do outro, e o certo e o errado desapareceram.
Eu comecei a chorar.
Você começou a chorar, também.
Nós nos abraçamos, e entre nós cresceu uma flor da paz.
Como eu amo este mistério chamado "NÓS"!
De onde "NÓS" vem?
De lugar nenhum ou coisa nenhuma, como se por mágica?
Pensei a respeito deste mistério, e eu percebi algo:
NÓS, chega nas asas da ternura.
NÓS, fala através da nossa compreensão silenciosa.
Quando eu rio comigo mesmo, NÓS sorri.
Quando eu perdôo você. NÓS, dança em jubilo.
Assim NÓS, não é mais uma escolha,
não se você e eu queremos crescer um com o outro.
NÓS, nos une, aumenta nossa força.
NÓS, apanha nosso fardo, quando você e eu estamos prontos a deixá-lo cair.
A verdade é que você e eu teríamos desistido há muito tempo,
mas NÓS, não nos deixará.
NÓS, é muito sábio, e nos diz:

   Olhem dentro de seus corações. E vocês verão...
   - Não você e eu, mas somente NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é pequeno e sem valor, quando é feito com Amor!
Fico muito, muito feliz quando você deixa um comentário.