Seguidores

sexta-feira, junho 15, 2012

Como?

John Lennon



Como posso ir para frente quando não sei
Para qual lado estou virado?

Como posso ir para frente quando eu
Não sei para qual lado virar?

Como posso ir para frente adentrando algo
Do qual não estou certo?

Como posso ter sentimentos quando eu não sei
Se são sentimentos?

Como posso sentir qualquer coisa se
Eu não sei como sentir?

Como posso ter sentimentos quando
Meus sentimentos sempre me foram negados?

Você sabe a vida pode ser longa 
e você tem que ser tão forte
e o mundo é tão difícil
às vezes sinto que já tive o bastante.

Como posso dar amor quando eu não
sei o que é que estou dando?

Como posso dar amor quando eu
simplesmente não sei como dar?

Como posso dar amor quando amor é algo
que eu jamais tive?

Você sabe a vida pode ser longa
e você tem que ser tão forte
e o mundo é tão difícil
às vezes sinto que já tive o bastante.

Como nós podemos ir em frente quando nós
não sabemos para que caminho estamos indo?

Como nós podemos ir em frente quando
nós não sabemos que caminho seguir?

Como nós podemos ir em frente adentro
de algo que nós não temos certeza?...
.....................................





4 comentários:

  1. Ainn seu blog inspira uma paz. Ameiii ^^

    Seguindo aqui e esperando ansiosa sua visitinha.
    beijôos!

    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Walkyria!
    Lennon era um poeta verdadeiro e trazia grandes mensagens.

    Faço parte dos Blogs Parceiros e vim conhecer e seguir seu blog, muito fofo!
    Olha eu aqui, vim trazer alegria desejar um domingo repleto de descanso e carregado de amor!
    Bons festejos juninos!!
    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Como amo essa canção e letra. Um conjunto perfeito.
    Uma linda e maravilhosa semana, cheia de bênçãos!
    Beijinhos!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Nada é pequeno e sem valor, quando é feito com Amor!
Fico muito, muito feliz quando você deixa um comentário.