Seguidores

domingo, junho 17, 2012

A Vida...

Mário Quintana





A vida são deveres que trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta feira.
Quando se vê, já é Natal.
Quando se vê, já terminou o ano.
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me  fosse dado, mais um dia, outra oportunidade
eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente,
 e iria jogando pelo caminho a casca dourada  e inútil das horas.
Seguiria o meu amor,que está há muito à minha frente
e diria EU TE AMO!
Dessa forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter alguém ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será desse tempo que infelizmente não voltará mais.

..........

Um comentário:

  1. Oi estou fazendo parte do blogs parceiros e vim lhe fazer uma visitinha , e quero te convidar para conhecer o meu cantinhos também ,bjs

    TAMBÉM SOU BU N 2043

    ResponderExcluir

Nada é pequeno e sem valor, quando é feito com Amor!
Fico muito, muito feliz quando você deixa um comentário.