Seguidores

quinta-feira, dezembro 29, 2011

A todos os amigos, seguidores e visitantes.


Chegamos mais uma vez ao final do ano.
Começo de um novo tempo, de uma nova era, de um novo amanhã.
Começar significa ter esperanças, renascer, reconstruir
deixando para trás o que não foi bom,
guardando no coração as coisas boas, e as alegrias que tivemos.
Você durante este ano, fez parte das minhas alegrias, do meu crescimento,
de meu mundo melhor.
Tornou-se parte de minha vida ao entrar na minha tela de computador,
como se fosse o sol entrando por uma janela, me desejando sempre coisas boas
e compartilhando sua vida.
Sou privilegiada por ter amigos como você,
que mesmo à distância, se faz presente em minha vida.
Sou feliz por ter você para compartilhar coisas, em todos os dias do ano.
Por isso, nesse período de comemorações,
quero te agradecer por ser um presente em minha vida.
Essa telinha não seria a mesma sem você, sem sua presença, sem seu carinho.
Seria um mundo de informações,
mas não teria um coração pulsando cheio de sentimentos e amor.
Obrigado!
Desejo, neste final de ano tão especial,
que toda alegria que você me deu, retorne agora multiplicada!
Que seu ano Novo, seja repleto de alegrias e realizações,
e que a graça de Deus habite sempre seu coração,
para que o Amor esteja presente em todos os dias de sua Vida!.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é pequeno e sem valor, quando é feito com Amor!
Fico muito, muito feliz quando você deixa um comentário.