Seguidores

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Quisera Senhor..

Quisera,
Senhor, neste Natal,
armar uma árvore e nela
pendurar, ao invés de bolas,
os nomes de TODOS dos meus amigos.
Os amigos de longe, os amigos de perto
Os antigos, e os mais recentes
Os virtuais, os constantes e os intermitentes.
Os amigos das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que, sem querer, Eu magoei.
E os que, sem querer me magoaram.
Aqueles, a quem conheço profundamente
E aqueles de quem conheço somente a aparência.
Os que me devem, e aqueles a quem, muito devo.
Meus amigos humildes, e meus amigos importantes
Os nomes de todos os que passaram pela minha vida.
Uma árvore, de raízes muito profundas,
para que os seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração.
De ramos muito extensos para que novos nomes vindos de toda parte,
venham juntar-se aos existentes.
Uma árvore de sombras agradáveis,
para que nossa amizade,
seja um momento de repouso
nas lutas da Vida.
Feliz
 Natal!
E um ano,
 realmente novo, cheio de Paz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nada é pequeno e sem valor, quando é feito com Amor!
Fico muito, muito feliz quando você deixa um comentário.